Rádio FAUERS

Rádio FAUERS
www.fauers.com.br

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cartilha FAUERS - As Nações no Rio Grande

Porque o Povo do Axé está mobilizado na garantia de seus direitos!



Hoje, 02/06/2015, encerramos uma batalha que começou dia 08 de Fevereiro.

Foram 27 votos favoráveis ao arquivamento do Projeto de Lei 21/2015, que pretendia proibir a sacralização animal nos cultos da Matriz Africana, contra 14 votos, na Assembléia Legislativa do Estado.
Batalha esta que teve vários momentos engraçados, muitos momentos tenso, muitos momentos tristes, muitos momentos duvidosos 
e muito momento especial, com certeza.
Conheci pessoas mais que especial, pessoas queridas que amei e agradeço aos nosso pais por terem colocadas em meu caminho.
 Agradeço a Minha Diretoria que me apoiou e esteve presente em todos os momentos.
 Agradeço as Federações Afro-Rito e Cedrab que mostraram sua parceria até o ultimo dia. 
Agradeço nossos irmãos do Estado que juntos em 10 dias juntaram 12 543 assinaturas.
Para Encerrar quero deixar minha eterna gratidão a todos que confiaram em mim e na FAUERS. 
Nossa Federação NUNCA VAI COBRAR NADA DOS TERREIROS FILIADOS, sabem porque???? 
Porque união não se compra, credibilidade não se compra, lealdade não se compra, e por fim AMIZADE nunca vai ter dinheiro que pague.
Vitória do nosso Povo de Fé!
Vitória do Axé!
Presidente Everton Alfonsin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário